quarta-feira, 24 de julho de 2013

Contagem Regressiva


Não sei se vocês já realizaram um sonho do qual desejavam muito, mas eu estou prestes a realizar o meu, e pra mim não é um sonho qualquer é algo que venho correndo atras a muito tempo. Em apenas uma semana estarei no maior show da minha vida, assistindo a minha banda preferida, é uma coisa tão inacreditável são tantos sentimentos misturados que eu mal sei dizer pra vocês o que estou sentindo!

Nunca deixei de acreditar que um dia eu ia conseguir ir no show do Paramore, ver meus ídolos cantando e tocando na minha frente, a questão é, nunca deixe de acreditar que um dia irá realizar seus sonhos, mesmo que for algo que ache impossível ou mesmo bobo, porque sonho é sonho e se não corrermos atras nunca irá virar realidade! E nunca desista, se não conseguir tente novamente o destino sempre nos surpreende!


“Cante-nos uma música, e a cantaremos de volta pra você
Nós poderíamos cantar sozinhos,mas o que isto seria sem você?" - Paramore

Nenhum comentário:

Postar um comentário